Intranet
2 min de leitura

A vantagem de uma intranet in-a-box com o Intra

Por Erick Alves de Moura
A vantagem de uma intranet in-a-box com o Intra
 

A intranet in-a-box está se tornando uma escolha popular para empresas que desejam desenvolver e implantar uma intranet completa do SharePoint em tempo mínimo. No entanto, à medida que mais organizações entendem a importância de ter uma plataforma de comunicação interna, avaliar as diferentes opções pode ser um campo minado.

O crescimento da intranet in-a-box

Primeiramente, a chegada da nuvem mudou completamente os negócios de intranet e a implantação em massa de soluções em nuvem, como o Microsoft 365, converteu os clientes em soluções prontas para uso. Então, a intranet evoluiu para se tornar um conjunto de recursos vitais para as necessidades de comunicação corporativa no local de trabalho híbrido.

Portanto, as empresas agora desejam configurar um portal centrado no usuário com informações de perfil e acesso a aplicativos de negócios. Entretanto, eles também esperam uma implantação rápida, que leva semanas em vez de meses, e se beneficiam instantaneamente dos novos recursos que a Microsoft fornece mensalmente. 

O Intra oferece um local de trabalho digital completo, projetado para manter os funcionários altamente engajados e conectados, não importa de onde trabalhem. Além disso, o Intra é uma plataforma de comunicação corporativa que permite o fluxo de informações. Pois, ele é complementado pelo aplicativo do Microsoft Teams para colaboração aprimorada e governança aprimorada. Contudo, o Intra também traz mais recursos de engajamento de funcionários e integração remota de funcionários.

Intra, uma intranet do SharePoint que oferece uma experiência moderna

O Intra é uma solução de intranet do SharePoint, que se beneficia da segurança e confiabilidade do Microsoft 365, ao mesmo tempo que adiciona uma experiência moderna e recursos avançados.

Experiência personalizada da empresa

Adapte o portal para atender às suas necessidades que incluem a marca da sua empresa.

Maximize a adoção de serviços do Microsoft 365

Confiando totalmente no Microsoft 365, Experiência Moderna, Conectores com todos os produtos (Teams, Yammer, Power BI, Outlook, Delve).

Aplicativo Teams

Os usuários podem se conectar ao Intra por meio do Microsoft Teams, permitindo que os funcionários acessem informações onde estão trabalhando.

Ideias

Desenvolva o intraempreendedorismo, permita que os funcionários proponham novas ideias e promovam as melhores.

Integração de colaboradores

Garanta que os novos funcionários tenham acesso imediato às pessoas, documentos e ferramentas de que precisam para começar em suas funções. 

Trabalho híbrido

Trabalhando em casa ou no escritório, os funcionários precisam de ajuda para se manterem conectados ao resto da organização.

Roteiro para o Intra

O Intra está consistentemente alinhada com as atualizações e evoluções do Microsoft 365. Além disso, nossos gerentes de sucesso do cliente estão sempre em contato com nossos clientes em busca de novas ideias e maneiras de melhorar. Sendo assim, o feedback é incorporado ao nosso roteiro e alimenta nossos desenvolvimentos.

Resumo Intra:

  • Rico conjunto de recursos de comunicação e colaboração
  • Implementação rápida e abordagem de manutenção
  • Alinhamento constante com atualizações e evoluções do Microsoft 365
  • Recursos baseados no feedback de clientes e parceiros
  • Foco no uso e experiência

Por fim, interessado em começar a jornada para colocar sua intranet em uma caixa em funcionamento? Ainda precisa de um pouco mais de orientação? Entre em contato ainda hoje.

O guia definitivo para intranets em 2024
em Intranet

O guia definitivo para intranets em 2024

Durante décadas, a intranets tentaram informar, conectar e alinhar os funcionários com o que é mais importante na organização. Nos…

por Luiz Antonio Sgargeta
abr 01, 2024
Ver mais artigos

Entre em Contato

Vamos juntos transformar a colaboração e o engajamento
em sua empresa!

#colaboração #teams #sharepoint