Intranet
2 min de leitura

A intranet moderna é igual ao sucesso

Por Erick Alves de Moura
A intranet moderna é igual ao sucesso
 

Imagine, lançou sua intranet com as melhores práticas em mente e aumentou as taxas de adoção. Mas eis que, ao participar da próxima conferência para trabalhadores em seu campo, você percebe que seu software já está ficando desatualizado.

A 3ª geração, está lentamente chegando ao local de trabalho. Vamos detalhar algumas coisas que você deve procurar para garantir que está preparando uma solução de software de intranet para o presente e o futuro.

O software de intranet moderno

As primeiras intranets eram repositórios de documentos simples que eram estáticos e tinham muito poucos recursos além de “upload” e “download”. Essas intranets não eram plataformas sociais ou plataformas de comunicação.

As soluções modernas de software são muito mais do que isso. Uma solução atualizada deve dar a você o poder de se comunicar e obter feedback de sua equipe e fazê-lo de forma dinâmica e envolvente. E, embora os principais recursos dos dias de repositório de documentos ainda devam estar presentes, tudo para simplificar e agilizar os fluxos de trabalho de todos.

Para onde o software de intranet moderno está indo

As futuras intranets oferecerão soluções mais personalizadas, que podem ser personalizadas por funcionários individuais, para resolver os problemas modernos que sua força de trabalho está enfrentando. Quando os funcionários podem personalizar suas interações com sua intranet e local de trabalho digital, é mais provável que eles se envolvam com suas comunicações internas. 

Ser acessível por dispositivos móveis também é uma necessidade significativa para o software moderno. À medida que nossas forças de trabalho adotam modelos híbridos e remotos, nosso desejo de acessar informações vitais em tempo real cresce. Sua intranet deve ser acessível não apenas de redes domésticas, mas também de telefones celulares e tablets. Isto é especialmente importante para os trabalhadores de campo. Um de nossos clientes. O software compatível com dispositivos móveis pode ser um divisor de águas em ambientes de movimentação rápida e fisicamente exigentes.

Como comprar software de intranet de última geração

Para garantir que você está obtendo um software de intranet que é e continuará sendo moderno, é essencial participar de demonstrações e chamadas de descoberta com o futuro em mente. Não tenha medo de perguntar ao seu fornecedor de intranet em potencial sobre seus planos de lançamento futuros. Pergunte sobre os recursos que você acredita que serão especialmente relevantes para o seu setor e descubra planos para trazê-los para a plataforma de intranet deles. Qualquer fornecedor sólido de intranet estará mais do que ansioso para compartilhar seus recursos futuros com você e descrever como planeja trabalhar com seus clientes para garantir que suas necessidades sejam atendidas. Dessa forma, todos sentem que estão trabalhando no software de intranet mais moderno do mercado.

Em última análise, explorar essas coisas agora economiza muito tempo e dinheiro no futuro, porque depois da “3.0” vem a “4.0”, e se você escolher um provedor de software inovador agora, será automaticamente colocado na 4ª geração quando chegar a hora.

Construindo software de intranet moderno

No Intra, passamos muito tempo construindo o software de intranet moderno. Nossos clientes podem ter certeza de que estamos constantemente olhando para o futuro e trazendo os recursos de amanhã para eles hoje. Agende uma ligação com nossa equipe para descobrir como nossa intranet já está decolando para o futuro.

O guia definitivo para intranets em 2024
em Intranet

O guia definitivo para intranets em 2024

Durante décadas, a intranets tentaram informar, conectar e alinhar os funcionários com o que é mais importante na organização. Nos…

por Luiz Antonio Sgargeta
abr 01, 2024
Ver mais artigos

Entre em Contato

Vamos juntos transformar a colaboração e o engajamento
em sua empresa!

#colaboração #teams #sharepoint