Intranet
2 min de leitura

Intranet moderna e as melhores tecnologias Microsoft

Por Fernando Viana e Sá
Intranet moderna e as melhores tecnologias Microsoft
 

Desde seu lançamento em 2001, o SharePoint passou por transformações e atualizações significativas, assim como a intranet baseada nele.

Nos últimos anos, vimos uma mudança crescente nas tendências do local de trabalho, surgimento de novas tecnologias digitais e uma mudança de paradigma na forma como o trabalho é feito dentro de uma organização.

Isso abriu o caminho para intranets modernas do SharePoint (IA).

A necessidade de adotar intranets do SharePoint está crescendo

O SharePoint está resolvendo vários desafios críticos enfrentados pelas empresas e sendo incorporada em uma infinidade de aplicativos corporativos. E o local de trabalho digital não é exceção.

O SharePoint está resolvendo alguns dos principais desafios no local de trabalho digital tradicional e nas intranets, como:

  1. Baixa capacidade de descoberta de informações
  2. Conteúdo genérico
  3. Dificuldade em conseguir a personalização
  4. Sem mineração de conhecimento
  5. Baixo engajamento dos funcionários
  6. Dificuldade em encontrar especialistas no assunto (SMEs)

Desde o gerenciamento básico de conteúdo, colaboração, redes sociais, acessibilidade de informações até as comunicações dos funcionários, o SharePointtem o potencial de transformar todos os aspectos do local de trabalho digital.

Uma intranet autônoma do SharePoint

Considerando as novas demandas do local de trabalho moderno e a oportunidade apresentada pelo SharePoint para atendê-las, lançamos o Intra construído com o melhor das tecnologias da Microsoft.

O Intra é fruto de nossos mais de uma década de experiência na implantação de ambientes de trabalho digitais e tecnologias da Microsoft para muitas grandes e médias empresas.

O Intra traz as tecnologias de ponta da Microsoft para uma intranet do SharePoint e mantém o lema de ‘o conteúdo certo na hora certa para a pessoa certa’.

  • Aproveite o conhecimento organizacional com integrações flexíveis fornecidas pela Microsoft
  • Forneça personalização com os serviços Microsoft
  • Pesquisa Corporativa Inteligente
  • Assistentes Digitais com Power Virtual Agents

Iniciar

Nos últimos anos, a Microsoft fez avanços e inovações significativos em suas ofertas. Essas soluções oferecem uma excelente oportunidade para trazer para o local de trabalho digital e modernizar as intranets do SharePoint. O Intra é um exemplo brilhante disso.

Se você quiser saber mais sobre o Intra e seus recursos, sinta-se à vontade para solicitar uma demonstração e entrar em contato com um de nossos consultores de do local de trabalho digital.

O guia definitivo para intranets em 2024
em Intranet

O guia definitivo para intranets em 2024

Durante décadas, a intranets tentaram informar, conectar e alinhar os funcionários com o que é mais importante na organização. Nos…

por Luiz Antonio Sgargeta
abr 01, 2024
Ver mais artigos

Entre em Contato

Vamos juntos transformar a colaboração e o engajamento
em sua empresa!

#colaboração #teams #sharepoint