Intranet
2 min de leitura

Razões pelas quais você precisa atualizar sua Intranet

Por Luiz Antonio Sgargeta
Razões pelas quais você precisa atualizar sua Intranet
 

Sua intranet está desatualizada e não há sinais de que as coisas estão melhorando. A tecnologia do seu provedor permanece estagnada com a falta de inovação. Seus funcionários estão abandonando o barco para que não possam atendê-lo como deveriam. Você está ficando com muita inveja ao ver toda a tecnologia de experiência do novo funcionário que não é uma opção. Não atualizar sua intranet pode parecer a opção mais fácil, mas em breve você não poderá permanecer em uma plataforma legada. 

Aqui estão algumas razões pelas quais a hora de atualizar sua intranet desatualizada é agora.

Razões pelas quais a hora de mudar a Intranet agora

Inovação é tudo

Se sua intranet ainda tem a mesma aparência de dez anos atrás, definitivamente é hora de seguir em frente. A tecnologia de intranet está em constante evolução e qualquer produto que não tenha um roteiro ambicioso deve vir com uma etiqueta de aviso. 

À medida que a forma como trabalhamos muda, precisamos da tecnologia em que confiamos para nos mantermos atualizados. Se o provedor escolhido não estiver fazendo atualizações de produto consistentes, você pode ter certeza de que sua intranet não acompanhará a taxa de mudança. Assim, deixando você e seus funcionários presos no passado.

Suporte de nível empresarial

O melhor software de intranet é construído em torno de suporte de classe mundial durante todo o ciclo de vida do cliente. O lançamento de sua plataforma é apenas o começo de sua jornada. Portanto, é essencial ter um fornecedor que forneça orientação contínua e gere valor em cada etapa do caminho.

A seleção de um provedor de intranet com uma equipe de suporte de alto nível significa que você pode evitar sobrecarregar sua equipe de TI com a necessidade de manutenção e recursos constantes. Um provedor com uma equipe de suporte abrangente que pode intervir sempre que necessário.

Segurança da Intranet

Se sua plataforma não está sendo mantida e atualizada regularmente, como você pode garantir que os protocolos de segurança mais recentes estejam em vigor? Como uma empresa, a segurança é uma prioridade para os líderes de negócios. Sem uma plataforma moderna, você fica vulnerável a violações de segurança e às consequências que podem ocorrer como resultado.

Ter um provedor que empregue equipes dedicadas de garantia de qualidade e engenheiros de segurança para realizar revisões completas regularmente e testar continuamente a base de código para vulnerabilidades de segurança é essencial e significa que sua intranet está sempre atualizada.

Conheça os funcionários

Sua intranet não deve apenas ser acessível a toda a sua força de trabalho em qualquer dispositivo, ela também precisa ser uma solução multicanal flexível para publicação de conteúdo em uma variedade de plataformas e dispositivos.

Não importa se os funcionários estão no escritório, trabalhando em casa ou na linha de frente, eles ainda serão mantidos atualizados com todas as comunicações por meio do dispositivo de sua escolha.

Conclusão

Uma intranet moderna tem o poder de transformar a experiência do funcionário , atualizar o engajamento, impulsionar a colaboração e reacender a produtividade, mas uma intranet ruim pode fazer o oposto. 

Dar o salto e mudar de provedor de intranet pode parecer uma tarefa assustadora. Mas não precisa ser. Quando se trata de intranets ruins, os riscos de ficar superam os riscos de ir.

O guia definitivo para intranets em 2024
em Intranet

O guia definitivo para intranets em 2024

Durante décadas, a intranets tentaram informar, conectar e alinhar os funcionários com o que é mais importante na organização. Nos…

por Luiz Antonio Sgargeta
abr 01, 2024
Ver mais artigos

Entre em Contato

Vamos juntos transformar a colaboração e o engajamento
em sua empresa!

#colaboração #teams #sharepoint