Intranet
2 min de leitura

Razões para repensar sua plataforma de Intranet

Por Luiz Antonio Sgargeta
Razões para repensar sua plataforma de Intranet
 

Por meio de uma plataforma de Intranet modernizada, a tecnologia pode ser um catalisador para enfrentar esses desafios e estabelecer as bases para uma ótima experiência no local de trabalho. Mas para os líderes de TI, a decisão sobre como modernizar a plataforma nem sempre é fácil.

Aqui está nossa visão sobre os 3 principais benefícios que ele oferece para as organizações:

Uma Intranet responsiva

Uma plataforma de Intranet modernizada oferece às organizações um ambiente mais responsivo por meio da adoção de software sempre verde e nativo da nuvem.

Ele elimina a necessidade de grandes atualizações de TI disruptivas que acontecem a cada poucos anos. Resultando em uma plataforma sustentável, menos suscetível a interrupções e que se mantém moderna devido aos serviços perenes. Isso permite que os líderes de TI gastem mais tempo promovendo a inovação.

As organizações também podem ser mais responsivas ao atender às expectativas dos funcionários, oferecendo aos usuários uma experiência perfeita e acesso seguro e em tempo real às informações.

Segurança

A segurança é uma das principais preocupações da maioria das organizações. A segurança está “embutida” em todos os elementos do Microsoft 365 e as ameaças potenciais às organizações são identificadas por meio de análises avançadas de ameaças.

Como a Microsoft incorpora segurança como parte da solução, a experiência do usuário também não é prejudicada. Os funcionários obtêm uma experiência muito melhor porque a segurança é livre de atritos, permitindo que eles acessem documentos e aplicativos sem solicitações e autenticações desnecessárias.

Custo-benefício

Uma plataforma modernizada permite que as organizações se beneficiem da redução de custos. Ele elimina a dor de cabeça da manutenção de hardware e software on-premise e envelhecida. Também permite a simplificação de ferramentas, infraestrutura e complexidade de suporte. Por exemplo, com as ferramentas mais recentes do Microsoft 365, as organizações se beneficiam de custos de suporte muito mais baixos, incluindo manutenção de aplicativos e gerenciamento geral de patches.

Os benefícios de uma plataforma de Intranet modernizada são significativos e estabelecem as bases para uma ótima experiência no local de trabalho. Entre em contato ainda hoje e solicite uma demonstração de nossa solução em Intranet, o Intra.

O guia definitivo para intranets em 2024
em Intranet

O guia definitivo para intranets em 2024

Durante décadas, a intranets tentaram informar, conectar e alinhar os funcionários com o que é mais importante na organização. Nos…

por Luiz Antonio Sgargeta
abr 01, 2024
Ver mais artigos

Entre em Contato

Vamos juntos transformar a colaboração e o engajamento
em sua empresa!

#colaboração #teams #sharepoint